[](#)
  • Destaque 1
    [Destaque 1 - Muita coisa boa!](#)

domingo, 12 de maio de 2013

Mãe

Não, hoje não é seu dia! Seu dia é amanhã, e depois, e depois... Desculpa. Sim, desculpa, errei com você, maltratei você.
Valeu mãe, por trocar minhas fraldas, por correr me abraçar quando eu caí, por se preocupar comigo quando fazia besteira, obrigado, por não desistir de mim, mesmo quando os outros desistiram. Obrigado por me ajudar, me apoiar, por esquecer de você, pra lembrar de mim. Eu não teria palavras pra descrever este amor, que eu recebo, e que dou, mas sei, que no fundo, a senhora sabe, o quanto eu te amo. Se um dia você ir, vou chorar, porém, vou querer te encontrar na porta dos céus, quando chegar minha hora... Não daria vida eterna pra você, nem daria minha vida por você, pois sei que você merece encontrar Deus e também sei que você não poderia estar em melhor companhia. Mãe, Eu Te Amo.