[](#)
  • Destaque 1
    [Destaque 1 - Muita coisa boa!](#)

domingo, 5 de maio de 2013

TV Globo irá usar ex-padre para atacar a Igreja Católica

Católicos preparem-se. Hoje mais uma vez a Santa Igreja do Senhor vai ser ofendida, atacada e humilhada no Fantástico. A Globo vai usar um padre herege para atacar nossa Fé e Doutrina.


Entenda

Após declarações polêmicas acerca de temas como a homossexualidade, fidelidade e necessidade de mudanças na estrutura da Igreja Católica nas redes sociais que causaram um pedido de retratação por parte da Diocese de Bauru (SP), Roberto Francisco Daniel, conhecido como padre Beto, anunciou no sábado (27), que deixará de exercer suas funções como padre a partir da segunda-feira (29).

Essa era a data limite para “confissão humilde de que errou quanto a sua intepretação e exposição da doutrina, da moral e dos bons costumes ensinados pela igreja", como exigia a nota assinada pelo Bispo Dom Caetano Ferrari na última terça-feira (23), que pedia a retratação e retirada do conteúdo, contrário aos dogmas da Igreja, publicados na internet. “Eu não tenho do que me redimir. Muito menos a quem ou do que pedir perdão de tudo aquilo que eu fiz e declarei nas redes sociais. Se refletir é um pecado, eu sou um pecador e sempre serei. Não vou negar ser uma pessoa reflexiva e uma pessoa que pensa”, declarou o padre que, com sua decisão, deixa de celebrar casamentos, missas e outro rituais religiosos.

Ataques a Igreja, no Fantástico

Aproveitando esta "deixa", a TV Globo irá receber o ex-Padre Beto no Fantástico deste Domingo (5) para atacar as doutrinas e ensinamentos da Igreja Católica. Muitos católicos estão usando  #EuApoioAIgrejaCatólica na página do programa no Facebook.

Opnião

Este sujeito, não pode estar sob a ação do Espirito Santo, atacando e difamando os dogmas e costumes da Igreja Católica, chegando ao ponto de apoiar o homossexualismo . É claro que este "ser" está sendo usado pelo Maligno para acabar com a Igreja Católica. Mas  Jesus mesmo disse, que "As portas do Inferno nunca prevalecerão contra ela (a Igreja)"